sábado, maio 21, 2011

Quem sou eu - última parte

QUEM SOU EU – ÚLTIMA PARTE
Desculpem a demora para me apresentar, mas aqui vai:
“Sou uma menina de 13 anos conhecida por ser uma otaku (apreciadora de animes) de carteirinha, além de parecer um pouquinho gótica, mas também sou alegre e extrovertida, além de fazer amizades muito rápido. Também sou vista como um pouco “cara de pau”, mas sou uma amiga sincera e disposta a ajudar sem importar o motivo. As coisas mais importantes para mim são minha família e amigos, com quem sempre posso contar. Vivo somente com minha mãe, já que meu pai faleceu quando ainda ia fazer 13 anos. Agora estou cursando o ensino médio e tento sobreviver com a ajuda das amigas nessa mais nova comédia escolar.”

Postado por Vitória Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário