segunda-feira, abril 04, 2011

Quem sou eu? - Episódio III

Bem, vamos lá, quem sou eu?
Alexandra Furtado, nascida dia 13 de Junho de 1995 em algum hospital aí, em Brasília. Esse é o bem básico mais seguindo o texto de inglês acho que seria mais ou menos assim:

"Me considero uma pessoa muito estranha e adoro isso, afinal, quem quer ser normal e banal? Só mais uma pessoa andando pela rua? Acho que sou diferente por gostar de muitas coisas diferentes e dizer muitas coisas diferentes.
Já fiz cursos de muitas coisas, acho que como todo mundo eu tento descobrir o que quero ser e ver se tenho alguma função útil para o mundo. Já fiz curso de natação, vôlei, handball, corte e costura, violão e muitas outras coisas, acabo me esquecendo um pouco do que eu já fiz e não fiz, sou o tipo de pessoa que só fala que gosta ou não gosta se já experimentou. No momento estou focada no teatro, foi uma coisa que eu sempre gostei mais que só tive oportunidade de começar a ter aulas agora, acho que atuar é uma coisa muito divertida.
Adoro ouvir músicas, escrever, ver filmes e todas aquelas coisas que adolescentes gostam, durmo praticamente o tempo todo e sou muuuuito preguiçosa, também amo comer! Desde que aprendi não parei mais de ler, sempre tenho um livro em mãos e as vezes me perco no meio deles e me desligo do mundo. Sou uma ‘nerd’ assumida, amo animes e filmes como Star Wars, De Volta Para o Futuro, Senhor dos Anéis, Harry Potter... O meu maior defeito pode-se dizer que é a minha grosseria, sou muito explosiva e falo as coisas sem rodeios, mas para ser um pouco mais bonito eu digo que “a minha sinceridade é direta e um pouco fria.” 

“I consider myself a weird person and I love that! Who wants to be normal? Who wants to be just another person walking on the street? I think I’m different because I like and say a lot of different things.I’ve done a lot of extra-curricular classes. Just as everybody else, I’m trying to find out who am I and why am I here. I’ve taken up swimming, volleyball, handball, sewing, guitar and a lot of other classes that I forgot. I am the kind of person that only says that they like or dislike something if they have already tried it. At the moment I’m focused on Drama, I really like acting. I love to listen to music, write, watch movies and all those teenage things. I also looooove to sleep and eat; I’m kind of lazy. I’ve always got a book in my hands and sometimes I lose myself in them and forget about everything else. I’m a huge ‘geek’, I love anime and movies like Star Wars, Back to the Future, Lord of the Rings, Harry Potter… My biggest fault is that I’m rude, I’m extremely explosive (BOOM!) and say things that normal people don’t usually say (like BOOM!)”

E esse é o meu “Quem sou eu”, ou é pelo menos o que eu acho que eu sou, mas quem é que realmente sabe não é?!


Texto por: Alexandra Furtado

Um comentário: