segunda-feira, maio 09, 2011

Maio: Mês de estréia no cinema mundial!

Este mês foi aguardado por mim desde o lançamento de Piratas do Caribe 3 No Fim do Mundo! Será o mês de estréia na telona do filme Piratas do Caribe 4: Em Marés Estranhas no dia 20 de maio.  Sempre adorei a sequência dos filmes produzidos pela Disney e dessa vez não será diferente!

No 4º filme, Jack Sparrow (Jonny Depp) encontra uma mulher de seu passado ( Penélope Cruz ), mas não tem a certeza se é amor ou se ela está apenas o usando para chegar à tão famosa Fonte da Juventude. Levado pela emoção, a personagem de Penélope força Jack a embarcar no navio de um antigo inimigo, o Barba Negra, (Ian McShane). A história mostra Jack na dúvida de não saber a quem temer mais: Barba Negra ou a mulher de seu passado!

Segundo o site "piratasdocaribe4.com" , O jovem casal Will Turner (Orlando Bloom) e Elizabeth Swan (Keira Knightley) não apareçerá no filme, o que me decepcionou muito já que era fã dos 2 personagens.
Mas, também segundo o site, Davy Jones ( que mesmo sendo um cruel vilão, é o meu 2º favorito, atrás somente de Barbossa) aparecerá e terá um papel crucial no filme, mesmo eu não tendo a mínima idéia do que ele irá fazer, já que ele foi morto por Will Turner. Será que ele voltará da morte ou ficará aprontando por lá mesmo? É esperar para ver!!!

E você, já estava aguardando há tempos pelo filme como eu?

Postado por Victoria Lemos.

Um comentário:

  1. Gostei Mt do blog. A equipe esta de parabens pelo trabalho. O blog eh sicero e critico ao empasse que traz discussoes do universso adolescente, mas os examina , proporcionando reflexoes sobre os assuntos expostos. xD.
    gostei especialmente do post sobre o pricipe william e a princesa katherine e do post sobre a saga do Piarata mais conhecido do seculo.

    ResponderExcluir