sexta-feira, novembro 11, 2011

Não é um adeus, é um "até logo"...

2011 foi um ano muito marcado pelo blog. Ele nos uniu, e através dele amadurecemos muito.
Nos dois últimos meses acabamos ficando sem tempo para as postagens semanais mas nunca nos esquecemos do blog. De vez em quando, nos pegamos pensando “Essa seria uma boa postagem para o blog”... Este projeto foi uma ótima maneira para aprendermos outras maneiras de usar a internet além das redes sociais, e também foi ótimo para expressar nossas ideias e nossas opiniões.
Mesmo com a partida de um membro do projeto (A Vitória, que se mudou para Fortaleza no meio do ano), ele continuou produtivo, dinâmico e com diversos assuntos que interessam ao cotidiano dos adolescentes. Muitos temas foram discutidos nele – desde séries, filmes e programas de TV até polêmicas como a corrupção no Brasil. Ou seja, com um determinado assunto acontecendo no mundo, quando realmente nos interessávamos, sempre lembrávamos do blog para postar alguma coisa.
Mas espere! Talvez esse não seja o fim. Ano que vem, quando vamos estar no 2º ano, é bem provável que esse projeto continue. Talvez haja uma mudança de tema ou de estilo por causa das exigências de cada professor. De qualquer maneira, é muito provável que em 2012 voltaremos a aparecer por aqui.
Nós agradecemos muito a todos os leitores por sua compreensão e sua participação nesse ano! Até ano que vem!    
Beijos,
Alexandra, Luísa, Mariana e Victoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário