sábado, junho 25, 2011

Carros 2 - Ação à maneira de James Bond!


Chegou ao cinema nessa quinta-feira o segundo filme da franquia Carros, com exibição em tecnologia 3D. Deixando de lado as lições de moral, a animação atrai pelas emocionantes cenas de ação (inspiradas nos filmes de James Bond), pela enorme quantidade de personagens que apresenta (quase mil, incluindo a rainha da Inglaterra, o Papa e o ex-piloto Emerson Fittipaldi, o qual faz uma curta dublagem no filme) e por seus cenários encantadores e bem-feitos (como Londres, Tóquio, Paris e Porto Corsa, na Itália).

Primeira cena do filme: a adrenalina já começa a rolar
Dessa vez, o longa, em vez de contar com a participação especial do veloz Relâmpago McQueen, vai dar mais ênfase às aventuras do guincho Mate, que acidentalmente se vê envolvido com o mundo da espionagem. Ele acompanha o corredor e melhor amigo em uma competição mundial de carros de corrida, a qual é um prato cheio para um caipira atrapalhado como ele para se envolver em confusões. Mate prova, no entanto, que, apesar do jeito brincalhão, é muito esperto e perspicaz, ao que se resume a grande lição de moral do filme, a qual fica em segundo plano.
Confira o trailer:
. 
 
A pretensão da Disney e Pixar para Carros vai além de sua continuação. Os estúdios já estão produzindo um filme sobre Aviões - que deve receber este nome, mesmo - inspirado na animação de sucesso.
 
Retirado e adaptado deste site
Feito por: Luísa Cruz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário